quarta-feira, 6 de junho de 2012

Além do para sempre


Passo o dia a imaginar como será quando te encontrar, ver teu sorriso a iluminar a noite e o brilho dos teus olhos ofuscando a imensa lua , mesmo os felinos com todo sua elegância perecem ao seus pés e não resistem ao teu encanto. Quando você fala o mundo parece calar a noite silenciosa parece fazer sua voz ecoar ainda mais dentro de mim, me estremecer de um jeito que não consigo descrever, por diversos momentos fico travado sem reação meio que hipnotizado por você, você não faz nada pra isso acontecer, só ser você já é o bastante, cometi inúmeros erros até aqui e quase deixei você partir, não agirei da mesma forma, não vou me permitir te perder, não é que seja egoísmo, mas, quando algo é meu uma vez, se torna meu para sempre e é pra sempre que eu a cuidarei. Se meus desejos e vontades se tornassem realidade, você já estaria aqui comigo. Não quero correr atrás de você agora, quero andar ao teu lado pra sempre, está se tornando difícil sentir tudo e não saber descrever nada, parece que vou explodir e se isso acontecer tudo vai acabar? Errei contigo uma ou duas vezes mas sempre me redimi, e sempre depois que a lua desce do céu você olha pro lado e lá está eu mais uma vez.  Porque isso?

he'll never forgive her...                          [Ele nunca a esquecerá...]
he'll never forgive her...                          [Ele nunca a esquecerá...]

Because days come and go                    [
Porque os dias vêm e vão]
But my feelings for you are forever     [Mas meus sentimentos por você são pra sempre.]

                                              (Papa Roach – Forever)
Escrito por: "O Incomum"

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 Arquivos de Marte
Todos os textos deste blog estão protegidos pela LEI Nº 9.610. Se copiar, cite a fonte. Tema do Blogger