quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cansei dessa Merda

Eu odeio minha vida de merda. Eu normalmente me expresso de forma que todos me compreendam, mas, se não entender foda-se. Primeiro, o que provocou-me a escrever este post é o fato de que eu fui realmente deprimido ultimamente então eu só tenho vivido fora de mim nesses ultimos dias.Cansei das pessoas, cansei desse mundo porco onde to vivendo, cansei de ser essa pessoinha legal que todo mundo quer.Desde então perdi meu sono e toda minha vontade que continuar sendo esse otario.Tudo que eu planejo dá falha, há pessoas que colocam doces em nossa boca, para que ela encha de formigas. Isso não é o problema. Isso acontece o tempo todo. A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá. Eu acho que eu perdi a calma antes e, acidentalmente, disse a ela que iria me machucar e ela apenas me disse para "cortar o drama". Eu sinto que morri e ninguém se importa.. Eu não sei. Eu sempre fui o filho problema, o amigo estranho, o esquesito da rua, o garoto anormal, foda-se eu quis ser assim, eu quero ser assim, mas agora vão começar a ver uma pessoa que não gostariam de conhecer,  acho que estou escrevendo a minha própria ficção ruim de uma história de vida que gira em torno de mim quando isso não acontece. Desculpe para quem isso, eu estou sendo muito egocêntrico, e se não gostou vai ler gibi.
Escrito por: "O Incomum"

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 Arquivos de Marte
Todos os textos deste blog estão protegidos pela LEI Nº 9.610. Se copiar, cite a fonte. Tema do Blogger