sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bem vinda #BlackØrder


No meio de tantas guerras que fazem parte da historia milenar de Vermécia, uma muito importante foi a guerra entre Serdin e Canaban, que resultou em consequências sociais que são questionadas ate hoje. Ambas as cidades se defendem ofendendo a outra, mesmo depois do desvendado de que tudo não passou de malicia feita por Cazeaje, porem um grupo secreto de sábios estudiosos acreditaram que o mal se espalhou entre os humanos antes mesmo do feito de Cazeaje e suas atitudes foram apenas um ponto importante para desencadear rivalidade e desunião em Vermécia.
Esses sábios desapareceram, inexplicavelmente, diziam que eram a favor da Conspiração da Chaos, por isso mereciam ser perseguidos e punidos, então estudar detalhes por detalhe da historia das cidades se tornou perigoso.

O tempo passou novas gerações de aventureiros surgiam, alguns deixaram o passado de lado e criaram guildas mistas e homogêneas, essa ultima obedeciam regras de suas origens, mas o fato principal foi a descoberta de novas raças além de elfos, anões e humanos, raças que também viviam em sociedade, cujas informações vindas de seu continente ainda eram desconhecidas, mas nada que o tempo para contar a historia de cada um.

 As guildas surgiram de vários lugares, dos vilarejos, das cidades pequenas e grandes, grupos que faziam o bem e ajudavam a manter a paz entre clans e entre continentes, mas também haviam oposições, guildas sem argumentos, que se corromperam por poder fácil e rápido, em troca da verdadeira essência de uma guild. Os profetas antigos eram defensores da Teoria da Conspiração do Chaos, a geração posterior caracterizou-os como negativistas, enquanto essa nova geração acreditava que o mundo precisava de verdadeiros heróis.

Entre esses heróis, estava a BlackØrder, uma guild que surgiu em pleno Caos, que reunia cavaleiros e cavaleiras de varias raças e continentes, mas com mesmos objetivos, recuperar a verdadeira essência da palavra guild, quebrar a Conspiração do Chaos provando que podemos esquecer de vez o passado ruim e construir um futuro como incríveis heróis, e manter o objetivo inicial da Grand Chase, de combater o mal e restaurar o bem e a paz.

***


É com essa curta história que eu dou boas vindas ao blog da Guild BlackØrder. Eu me chamo Eduardo de Oliveira, a querida Arme Yes e venho com muito prazer dar minhas primeiras "blogadas" no site. 
Sejam bem vindos todos.


†  BlackØrder Guild  †

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 Arquivos de Marte
Todos os textos deste blog estão protegidos pela LEI Nº 9.610. Se copiar, cite a fonte. Tema do Blogger