segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Corpo de Magia da BlackØrder

Depois de um período denominado Chaos, o mundo se dividiu em grupos ou guildas, todos inicialmente a favor da Grand Chase, porém a ganância tomou o coração de alguns, fazendo guildas se odiarem e lutarem entre si até a morte. Até hoje, uma profecia antiga dizia que um grupo de nobres cavaleiros, chamada BlackØrder, guiaria todos guerreiros de Serdin para o bem, livrando-os das influencias de Cazeaje e procurando uma solução para o Chaos.
Por muito tempo foram procurados vestígios dessa tropa, um pouco de descrença, fragilidade e incerteza foram necessárias para corromper personagens importantes da historia de cada continente. Uma delas é a Academia de Magia Violeta de Serdin, um lugar destinado a dotar as magas de técnicas incríveis para defender o continente de Vermécia, mas a ganância de poder fez um deles traidor, lá uma maga chamada Helena que não atingiu a pureza de coração necessária para se tornar mais poderosa, não aceitou continuar mais fraca e se deixou usar por Cazeaje, viajou além dos mares para se tornar Kamiki e reinar em seu castelo.
Foi tomado por conhecimento da Grand Chase que Helena estava em Ellia, sem controle, e por trás, Cazeaje manipulava sua mente fraca. Guerreiros de várias guildas partiram para Ellia para deter Kamiki, mas poucos compreenderam que ela era só uma maga frágil, que precisava ser salva, porém a grande maioria desejava puni-la severamente, mas antes de decidir que castigo escolher, o Corpo de Magia da BlackØrder, se revelou entre as magas de todas as tribos e questionou a punição para a maga Helena, visando seus dotes em encantamento (quase sempre de sucesso) e o coração manobrável que ela tinha, assim como o Lass que também foi enganado por Cazeaje e aceito à Grand Chase, Helena também merecia essa chance, nomearam-na Helena Encantadora de Colares e Runas, prometida a apoiar todos os guerreiros que lutam contra a força do mal. A BlackØrder tem o dever de espalhar os verdadeiros valores do heroísmo diante de momentos caóticos que o mundo está passando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 Arquivos de Marte
Todos os textos deste blog estão protegidos pela LEI Nº 9.610. Se copiar, cite a fonte. Tema do Blogger