segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fenix

Eu já te disse, eu vou falar denovo e quero que fique bem claro o caminho pelo qual estou seguindo. É uma rota longa e difícil e eu corro, me escondo, mas sem saída eu me despedaço e desapareço.
Meus olhos veem até o infinito do túnel, estava quase lá só a um passo de me tornar obscuro. Já teve a sensação de que você se foi? Então eu me levanto e começo outra vez com um novo nome, como encontrar o amanhã no hoje, nessas seis bilhões de pessoas que querem ser o unico controle.
Mergulhe no centro do destino, encontre a arma e encare a dor. Eu sei que você sabe o bastante para dizer ou para jogar um jogo. Não é uma questão de sorte, é só uma questão de tempo para você encontrar a arma certa e destacar-se na extremidade da Terra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 Arquivos de Marte
Todos os textos deste blog estão protegidos pela LEI Nº 9.610. Se copiar, cite a fonte. Tema do Blogger