sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Banquete Real de Serdin

O sol brilhava forte em Serdin, eu mesmo estava morrendo de preguiça de levantar daquela cama gostosa, não sei se é porque é a cama da minha melhor amiga, mas as camas de Canaban não são tão confortáveis quanto as de Serdin, ainda mais quando a cama é grande e espaçosa. Espere ai, por que a maga tem uma cama de casal se ela mora sozinha?

Ela deve ser muito caridosa com seus amigos, principalmente aqueles que moram longe (como eu, rsrs). Eu estou aqui porque a Rainha de Serdin convocou toda Grand Chase para comemorar seu aniversário, falou até de um suposto atentado ao banquete, mas acredito que seja apenas blefe, que vilão seria louco de entrar no castelo com toda Grand Chase reunida? Por isso eu achei bem melhor ficar na residência da Arme que fica bem perto do Castelo.

Nossa! A maga me recebeu muito bem, nunca havia me sentido tão especial e estranho, muito estranho. Primeiramente eu pensei que esse tipo de amor poderia me tornar mais frágil e fraco, mas depois de um tempo pude ver que amar minha parceira violeta me deixou muito mais poderoso, eu nunca gostei de fazer amizades (sou extremamente antissocial), até porque meus amigos sempre morriam enquanto eu era o imortal. Sentia-me amaldiçoado e triste com as perdas.

Mas quanto conheci a Arme foi como um feitiço que foi desfeito, ela é totalmente o oposto de mim, eu sou o “velho”, ela é o “bebê”, eu sou rude, ela é delicada, eu sou sério, ela é engraçada, eu sou a espada, ela é o cetro, eu sou o não, ela é o sim. Como Yin e Yang, um completa o outro.

Já tive outros companheiros, mas todos cavaleiros de batalha, já ensinei inúmeros guerreiros, porém dessa vez eu aprendi que a maga não é tão imatura, não tanto quanto imaginei ao conhecê-la. Ela conseguiu tirar sorrisos de minha cara séria de general “malvadão”, quando tentava me ensinar magia (que não é nada fácil). Acreditei que estava perdendo meu tempo com a Arme, que eu não tinha nada a aprender com a pequena violeta, mas ela é incrível, me ajuda sempre a controlar minha fúria e meus surtos (não venha dizer que estou velho demais). Sim, ela é uma boa companheira.

Agora eu preciso saber onde ela está. Agh! (Bocejo).

Estou sentindo um cheiro bom vindo da cozinha, será que ela já está cozinhando? Huuum! Só sei que estou revoltado de fome, mas tenho que guardar espaço pro Almoço Real com a Rainha, a maga sempre diz pra eu não comer demais para não engordar e ficar “balofo” e perder a forma (risos).

Adeus cama da Arme, você é muito confortável, mas eu preciso comer alguma coisa, nem que seja somente um pãozinho de queijo antes de ir pro Castelo de Serdin.

***

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 Arquivos de Marte
Todos os textos deste blog estão protegidos pela LEI Nº 9.610. Se copiar, cite a fonte. Tema do Blogger