sexta-feira, 8 de junho de 2012

O Feijão Podre

Deitado no quarto, escrevendo textos por telefone, eu pensei em tudo de bom que aconteceu na minha vida. Às vezes acho que tudo aconteceu por acaso, sem querer, às vezes penso que ninguém gosta de mim, e qualquer momento bom na minha vida não passou de momentos menos tristes, ou de momentos felizes dos outros e não meu. Às vezes penso que meus amigos me detestam, que só somos amigos porque eu forcei, pois se dependessem deles eu não passaria do grão de feijão podre que não serve para ser plantado. Uma coisa eu tenho certeza, meu nascimento não foi planejado, eu escuto isso quase sempre, em frases subliminares ou indiretamente. E às vezes quando sinto esse rancor, eu penso em aliviar minha dor de uma vez por todas, mas eu sou fraco volto ao meu inerte sofrimento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 Arquivos de Marte
Todos os textos deste blog estão protegidos pela LEI Nº 9.610. Se copiar, cite a fonte. Tema do Blogger