quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Guerra dos Reinos

~~ FANFIC DA GUILD EM ANDAMENTO ~~


Ele é um espirito cheio de dor e sofrimento, o samurai fantasma, um nobre que se aliou a Cazeaje por vingança. Gaicoz enfurecido tomou posse das terras do nordeste de Vermécia, parte pertencida ao Reino de Canaban, o motivo principal de sua revolta: A morte de sua amada Ana Eryuell. Provavelmente na Guerra entre Canaban e Serdin, seu espirito se encheu de fúria e a pior coisa que aconteceu em sua vida foi a perda de sua única companheira, ele prometeu se vingar de toda Vermécia construindo um castelo e reinando pela região tiranamente, todo esse rancor é o que o mantem preso nesse mundo até hoje.



A Guerra de Canaban e Serdin foi a guerra que mais marcou toda Vermécia, hoje notamos mudanças como a morte do rei de Serdin, a monarquia foi liderada por uma mulher, a Rainha Velder, não que isso seja ruim, pois as coisas melhoraram bastante sob seu reinado. Contudo não posso negar que estamos passando por um período triste que relembra bem a Guerra: O Caos. Mas vou contar o que sei sobre a Guerra dos Reinos.



Há muito tempo humanos, elfos e anões viviam em harmonia e o comércio nos vilarejos fez as cidades crescer e evoluir, até houve períodos em que os plazas viviam movimentados. Esses se tornaram grandes cidades, que haviam os mesmos problemas de uma cidade grande, após os arredores do muro que dividia o Reino de Serdin, por exemplo, era uma área reservada aos Orcs e Goblins, que desde antes da Guerra viviam por lá, e muitas discursões surgiam entre humanos e Orcs, esses que não são tão amigáveis. Com o tempo a cidade cresceu tanto que se tornou quase impossível não saber de um boato de discursão com algum Orc.


Os Orcs não tinham nenhuma influencia com Cazeaje, eram meros peões para o jogo da Rainha da Escuridão, seus planos eram mais gananciosos que simples briguinhas. Ela desejava uma grande e sangrenta batalha, algo que gerasse intrigas entre as raças e reinos.



***



Uma antiga lenda dizia que nossos melhores amigos são escolhidos pelo destino e é inquestionável o poder da Magia Suprema, qualquer feitiço feito para gerar desunião entre os dois melhores amigos será quebrado, somente se um deles cair na tentação de matar o outro, como castigo ele sofrerá com a pura verdade: A perda de quem mais o queria bem, a perda de seu melhor amigo.



***



Um garoto de olhos azuis, chamado Kurayami, foi controlado por muito tempo pela Rainha das Trevas, essa que ainda desfrutava de suas habilidades com suas adagas, hoje possivelmente livre, o Kurayami carrega traços sombrios em seu coração, não se sabe muito sobre o passado desse cavaleiro, mas pelo que já aconteceu com ele, claramente carregará as trevas para sempre em seu coração, lutando para não ser tomado por ela, controlando a escuridão dentro de si.


Cazeaje nunca descansa, enquanto estiver tudo calmo, ela estará tramando um novo plano, e foi assim que aconteceu enquanto estava aprisionada. Após planejar e por em prática seu plano de fuga, primeiro ela matou e possuiu o servo mais leal ao Rei de Canaban, depois conseguiu fazer o Rei de Canaban declarar guerra ao Reino de Serdin. A espadachim Thorn, até estranhou as atitudes do Rei, mas tinha o dever de obedecer a suas ordens e junto ao arcano Vangoz, ao imortal Finish, e todo grupo de Cavaleiros de Canaban.


Enquanto isso o Rei de Serdin, que era o melhor amigo do Rei de Canaban, desafiado por este, não percebeu o quão também estava sendo enganado por Cazeaje. A guerra começou. Cada reino honrou seu Rei e atacaram seus rivais, espadas e dragões do norte contra toda magia do sul de Vermécia. Vilarejos destruídos e as cidades caíram em ruinas. Famílias perdidas, amadas mortas, não se viam mais elfos nem anões, as árvores não eram tão verdes, até o lindo texugo se sentia ameaçado.


Foram cinco longos e tristes anos, pura diversão para Cazeaje, que ainda participou em um corpo possuído da Guerra e viu dois melhores amigos se confrontando em um duelo incrível, os reis lutavam furiosamente, mas não havia perdedor. Talvez, quem sabe, um pouquinho de amor existisse no coração dos dois a ponto de um não matar o outro.


Mas Cazeaje ordinariamente matou o Rei de Serdin. E foi assim que a guerra acabou, somente quando o rei de Serdin morreu é que a Guerra dos Reinos teve fim e a profecia se cumpriu.


O disfarce de Cazeaje de servo leal foi quebrado e o Rei de Canaban, que acreditava que ela ainda estava aprisionada, percebeu que foi enganado por Cazeaje. Ela já planejava toda sua vingança, inclusive toda fúria que o rei de Canaban sentiria ao vê-la. Ela tinha conhecimento de toda profecia e ao saber de seu momento vulnerável, Cazeaje desapareceu deixando Vermecia destruída, ela não foi encontrada em lugar algum do continente, provavelmente esteja em um continente distante ainda não descoberto.



***



O tempo passou e a Rainha de Serdin, Velder, fundou a Grand Chase, uma elite com os maiores guerreiros dos dois reinos, eles reconstruíram os dois reinos. Mas a maior preocupação é “Onde está Cazeaje?”.


A Grand Chase cresceu e uma imensa quantidade de heróis surgiu, mas o mal ainda não cessou em Vermécia, muitos grupos de heróis se corromperam e ainda havia guerrilhas entre as Guildas. Logo mais, magos chegaram à Rainha Velder e contou-a que Cazeaje se tornou a Rainha da Escuridão e seu reino é um continente inteiro repleto de monstros.


A missão principal era juntar forças para chegar até Cazeaje e destruí-la de uma vez por todas, mas a Grand Chase precisava de uma guild honrada que pudesse chegar até lá sem falhar, nem se iludir por Cazeaje, pois ela vai procurar os pontos fracos, afim da destruição de toda Grand Chase.


Várias missões foram entregues para às melhores guildas, a Velder lamenta a falha daquelas que partiram em honra a toda Vermécia, mas infelizmente nem todas possuem a essência. Estava na hora da Rainha e a Comandante Lothos, escolherem a próxima guilda para tentar descobrir Ellia e combater Cazeaje e seus monstros.


Lá estava Cloudd, um cavaleiro cujo vilarejo foi atacado durante a Guerra dos Reinos e seu melhor amigo Knievel, junto a todos seus parentes foram mortos. Ele conseguiu sobreviver porque foi salvo por dois cavaleiros, Deedlit e Ashukel. Estava na hora de construir um futuro com suas próprias mãos e esquecer-se das perdas e toda a tristeza que carregava no coração.


Cloudd, Deedlit e Ashukel formaram os primeiros Cavaleiros da Ordem e seu objetivo era combater Cazeaje em prol de suas perdas. Eles partiram em uma jornada por toda Vermécia, onde encontraram outros aventureiros. Em Serdin a rainha Velder apresentou-os ao mago violeta, Alan e os elfos, Yusuke e Ashukel. Os cavaleiros de prata, JIN e Lyuka, esses que estavam sempre disputando pela atenção da dançarina MortalSacer da forma mais estranha possível. E os mais tímidos, o tecnomago, VoidChaser e o Kurayami.

Ao visitar a Canaban, a Comandante Lothus apresentou os melhores cavaleiros que estavam por lá, a ruiva Thorn, os asmodianos luxuosos, Slasher e Squall e o arcano Vangoz. Atrás do  Vangoz  estava a Maby e sua Grandark, parecia muito tímida e além dela estava o bossal Hiei, caçador de recompensas, que ainda procurava notícias de seu irmãozinho. Mais pra cá uma morena linda e volumosa conversava com o Finish, era a farofeira da Lin, a sacerdotisa que parecia muito interessada na historia de séculos atrás do Imortal.


O líder Cloudd reuniu os cavaleiros e recrutou-os à BlackØrder, não houve comemoração em Canaban, eles precisavam descobrir Ellia, derrotar Cazeaje e desvendar os mistérios das outras raças e regiões. Além de tudo precisavam sobreviver e trazer a boa notícia da morte da Rainha da Escuridão.


O navio partia para o estranho continente...



***



Já distante, parecia que a BlackØrder chegaria tranquilamente, mas os desafios já começavam antes de chegar ao continente, Cazeaje apareceu sobre o Mar de Patusei e destruiu o navio.


– Vamos precisar de muito fôlego para essa missão.O líder explicava aos cavaleiros da ordem o quão a aventura começava tão cedo.

– Não acredito que uma ilusão destruiu nosso navio.Disse o druida Ashukel admirado ao ver a ilusão de Cazeaje desaparecer no ar.

– Dessa forma não vai dar nem pro cheiro.O gladiador Finish concluía enquanto um hurricane puxava os cavaleiros para dentro do oceano.

O Mago Alan invocou o espírito da água, que encantou todos os cavaleiros da ordem em uma magia. Aumentar o fôlego e permitir que os cavaleiros pudessem se mover debaixo d’água. Havia bolhas que subiam para a superfície de algumas fendas de oxigênio que o lutador  JIN  percebeu que saiam pelo chão, o elfo metamorfo Ashukel sugeriu que eles as usassem enquanto atravessam o Mar de Patusei. Nem todos tinham máscaras de oxigênio, era muito raro encontrá-las, o Squall sempre carregava um pouco de tudo em sua mochila, na verdade seu mordomo é quem carregava sua bagagem, era indubitável que James não teria uma máscara de oxigênio no inventário de seu lorde Squall.


Uma forte onda marcou o encontro da BlackØrder com Patusei, o Rei dos Mares. Faltava pouco para chegar ao continente Ellia. O monstro desconhecido era uma estátua de pedra dividida em três partes, a cabeça, os braços e as pernas, que atacavam com raios, tubilhões de água, golpes de tridente e maremotos.


– Vocês acham que podem derrotar o grande Patusei? Esse é o meu território, eu sou o senhor absoluto daqui! Esté é o Mar de Patusei, meu mar! Sintam minha fúria! – O temido Patusei criava seus tornados e a primeira aventura dos Cavaleiros da Ordem juntos acabara de começar.



***


 Yes Violet | BlackØrder Guild 



0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 Arquivos de Marte
Todos os textos deste blog estão protegidos pela LEI Nº 9.610. Se copiar, cite a fonte. Tema do Blogger